Atualidade

Cristiano Ronaldo e Georgina: Do conforto do lar a festa especial

Depois de a namorada do melhor futebolista do mundo ter partilhado a primeira fotografia com os seis elementos da família, o casal despiu a ‘roupa de andar por casa’ e produziu-se a rigor para uma celebração muito especial.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez não podiam faltar à festa de aniversário de Cláudia Diniz, namorada de Ricardo Regufe que é um dos melhores amigos do capitão da seleção nacional. Em nova prova de grande felicidade pelo momento que vivem, Cris e Gio mostraram-se sempre sorridentes.

A festa que celebrou as 27 primaveras de Cláudia teve lugar num restaurante de Madrid muito apreciado por Cristiano Ronaldo e, neste convívio, também não faltou a mãe do craque, Dolores Aveiro, que também voltou ontem à capital espanhola, para estar junto dos seus meninos.

Posto isto, tudo leva a crer que os mais novos elementos da família terão ficado a cargo de Ivana, a irmã de Georgina Rodríguez que tem constituído um forte apoio para todo o clã Aveiro.

Note-se ainda que para a festa da namorada do amigo, Cristiano Ronaldo e Georgina optaram por roupa de cor escura, sendo que em ambos os casos sobressaem os adereços que escolheram para a ocasião. Veja então as fotografias do aniversário que já circulam nas redes sociais.