Atualidade

Bruno de Carvalho dá voz ao coração: “Orgulhamo-nos de ser uma grande família”

Em mais um sinal de que tudo vai bem na relação com Joana Ornelas, o presidente do Sporting apresentou-se, esta quinta-feira à noite, ao lado da mulher, no Jantar de Natal que reuniu toda a família leonina e que decorreu numa unidade hoteleira de Cascais.

Numa prova evidente do espírito de união e confiança que se vive no clube, a palavra família foi mesmo a mais utilizada durante a noite de gala. O próprio Bruno de Carvalho usou-a com satisfação: “Orgulhamo-nos de ser uma grande família.”

Numa cerimónia que reuniu atletas, treinadores e funcionários, do futebol e de outras modalidades, o presidente do Sporting aproveitou a ocasião para atacar o Benfica com a ironia que lhe é conhecida. “Sabemos que há clubes que estão 10 anos à nossa frente. Isso é evidente porque ainda nós andávamos com faxes e já eles tinham montado um sistema de emails. Nós utilizámos os eurotickets e eles já usavam vouchers sem limite de consumo. Preferimos ter este atraso, mas ser uma família digna”, afirmou.

Sempre em sintonia com o treinador da equipa de futebol, Jorge Jesus, bem como com todos os atletas, o presidente do Sporting também lhes endereçou alguns elogios.

“Os atletas pensam o mesmo que eu e o Jorge. Para mim não vai haver passagem de ano, pois não vou descansar – e conhecendo este homem, ele também não. Fomos talhados para dificuldades, por isso juntarmo-nos foi excelente. Havia o tijolo, faltava o cimento. Juntos, dá uma parede de betão. Há uma sintonia muito grande e a nós, nada nos assusta. Tanto eu como o Jorge gostamos de um bom obstáculo, sentimo-nos mais motivados. É contagiante!”, garantiu.

Veja então os leões que estiveram no evento:

Fotos: César Lomba