Atualidade

Selecionador nacional soma pontos à tática solidária de Catarina Furtado

Aberto há pouco mais de um mês, o “Corações com Coroa: CCC Café”, na Biblioteca de Belém, em Lisboa, já se tornou uma referência na capital e a prova é que, na terça-feira, recebeu a visita de Fernando Santos, para grande orgulho da apresentadora da RTP.

“O melhor selecionador do mundo, Fernando Santos, também passou pelo CCC Café! Obrigada pela visita, foi uma honra!”, escreveu Catarina Furtado nas redes sociais onde partilhou ainda uma fotografia com o ilustre cliente.

No espaço dedicado à restauração, a comunicadora põe agora em prática muitos dos princípios que apregoa enquanto embaixadora da Boa Vontade da ONU e fundadora e presidente da Associação Corações com Coroa.

O negócio foi todo pensado “com o propósito de se promover os valores como solidariedade, igualdade de género ou inclusão social, não violência, não discriminação e ao mesmo tempo sustentar uma programação sociocultural sobre estas matérias, postos de trabalho das colaboradoras e projetos da própria associação”.

Empenhada, Catarina tenta manter uma presença assídua e é no local que, se possível, marca agora todas as reuniões de trabalho, acompanhado assim o projeto de forma ativa e participante.