Atualidade

Melania Trump estreia-se com excessos na decoração natalícia da Casa Branca

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania, inaugurou esta segunda-feira a decoração natalícia da Casa Branca, a primeira desde que ela e o marido, o presidente Donald Trump, se mudaram para residência presidencial em Washington.

“O presidente, (o meu filho) Barron e eu estamos muito felizes com nosso primeiro Natal na Casa Branca”, afirmou Melania Trump que confessou estar a planear as decorações desde julho, partilhando o momento com um vídeo na sua conta do Twitter com o tour completo pelas salas.

The decorations are up! @whitehouse is ready to celebrate! Wishing you a Merry Christmas & joyous holiday season!

Uma publicação partilhada por First Lady Melania Trump (@flotus) a

No total foram requisitados 150 voluntários e foram precisas 1.600 horas para colocar de pé toda a decoração. O escritório da primeira-dama estima que “mais de 25 mil visitantes percorrerão os salões participando de visitas públicas”.

Uma decoração de Natal que não foi ignorada nas redes sociais por ser considerada por muitos como excessiva, dado o grande número de árvores e outros acessórios associados à quadra.

Mas como a quadra é festiva e o exagero assenta na perfeição aos Trump, a crítica não ofuscou a felicidade da mulher do presidente que foi visitada por um grupo de crianças que a mimaram e ajudaram a dar os últimos retoques nos enfeites.