Moda

Kate Middleton prova que as grávidas ficam elegantes com um simples vestido

É certo que a Duquesa de Cambridge tem acesso aos maiores designers e às melhores marcas para se vestir, mas isso não a impede de ser um exemplo para outras mulheres.

Esta quarta-feira de manhã, dia 8, Kate Middleton surgiu no Fórum dos Líderes Escolares Place2Be como parte do seu trabalho na área da saúde mental e do bem-estar das crianças. Grávida de quatro meses do terceiro filho, a jovem usou um vestido túnica da marca britânica Goat.

O vestido, em tom ameixa, cujo modelo se chama Eloise e que está à venda por 480 libras (542 euros), é de linhas simples.

De manga comprida e uma ligeira gola, tem quatro botões na zona do ombro e existe em três cores: ameixa (igual ao da Duquesa), azul marinho e amarelo (tecnicamente apresentam a cor como sendo de malmequer).

“Simples, chique e intemporal, o vestido Eloise é um must-have no guarda-roupa. Uma linha direita com um decote alto decorado com botões de estanho de brilho. O Eloise é perfeito para combinar com sapatos rasos para um visual mais casual ou saltos altos se se quiser um look mais composto”, descreve a marca no seu site, acrescentando que é feito no Reino Unido e em 100% lã.

Já na noite de terça-feira, a mulher do príncipe William esteve no jantar de gala da Anna Freud National Centre for Children and Families (AFNCCF) no Palácio de Kensington. A instituição ajuda a sensibilizar para a saúde mental das crianças e, como patrona que é, fez-se representar a solo no evento.

Dessa vez usou um vestido preto de renda, modelo Zarita, de Diane Von Furstenberg.

Fotos: Redes Sociais