Atualidade

Vídeo: Mariah Carey esquece dieta e vira fã de batatas fritas

A artista norte americana, de 49 anos, chocou os seus fãs quando a viram a saborear batatas fritas da marca Walkers. Um gesto que confundiu os seus seguidores devido à dieta rigorosa que Mariah Carey pratica e sobre a qual fala várias vezes.

A sua luta contra o aumento de peso já vem de alguns anos. Depois de conseguir introduzir hábitos saudáveis na sua vida que lhe permitiram perder 20 quilos, sem recorrer a cirurgias ou produtos milagrosos, a diva conseguiu os resultados pretendidos.

Deixou de consumir açúcar e produtos processados, reduziu o consumo de carboidratos e, apesar de recomendar comê-los porque fornecem energia, procura a versão 100% integral. E é por isso que a imagem de Mariah Carey a comer batatas fritas já conseguiu dar a volta ao mundo.

Uma pequena mordida foi tudo o que a voz de “All I Want for Christmas is You” precisou para embolsar 12 milhões de euros. Um número que, dado o impacto do vídeo, acabará sendo mais do que lucrativo para a marca.

A música que serviu de banda sonora para a publicidade, é o single de Natal mais vendido e o 16º mais vendido de todos os tempos, de acordo com a Billboard. “All I Want for Christmas is You” acabou de completar 25 anos, foi lançado a 30 de outubro de 1994. Veja o vídeo tão comentado:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

What I really want for Christmas… #MustBeWalkers @walkers_crisps

Uma publicação partilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) a