Atualidade

Emmy com charme nacional e sem prémios em Português

A Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas anunciou esta segunda-feira, 20 de novembro, os vencedores do Emmy Internacional. E embora Sofia Ribeiro e Fátima Lopes tivessem rumado a Nova Iorque, EUA, para a cerimónia, o certo é que não havia portugueses nomeados. Nem houve vencedores em Português, já que a TV Globo (Brasil) concorreu em seis categorias e perdeu em todas.

Ainda assim a palavra de ordem foi charme. Fátima Lopes usou um vestido branco João Rôlo Couture, com algumas transparências e que lhe caía na perfeição.

Do look de Sofia Ribeiro vimos primeiro a maquilhagem – feita por si – e o cabelo – a cargo do amigo e profissional Vasco Freitas -, e só depois parte do vestido vermelho feito para si pelo Luís Carvalho.

As duas ‘representantes’ do nosso país à 45ª edição dos International Emmy Awards, considerados os Óscares da televisão mundial, prepararam-se juntas e mostraram esses momentos no Instagram.

Antes tiveram a oportunidade de conhecer os artistas brasileiros que também estiveram na cerimónia, como foi o caso de Adriana Esteves (nomeada para Melhor Atriz pela série ‘Justiça’) e Cauã Reymond.

“Chama-se Adriana Esteves e eu tenho a maior admiração por ela. Quanta honra”, escreveu Sofia Ribeiro na legenda da imagem que partilhou com a atriz brasileira.

Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes e o ator Renato Goés também estiveram na red carpet.

Ora veja:

Fotos: Instagram