Atualidade

Casa dos Segredos: “O maior sonho da Érica” é namorar com Bruno Savate

A aproximação entre os dois ex-concorrentes do Secret Story é cada vez mais evidente. Depois de a madeirense ter integrado a equipa de treino do pugilista, agora também fazem presenças conjuntas. Foi o que aconteceu na madrugada deste sábado e com muitas revelações e brincadeiras à mistura.

Sentados à mesa com mais alguns amigos, Érica Silva e Bruno Savate surgiram em direto no Istagram da madeirense antes da tal presença e, ‘regados’ a Licor Beirão, proporcionaram aos fãs momentos de grande diversão. A dada altura, o pugilista portuense assume que está solteiro e Érica interrompe-o para contrariá-lo: “Agora namora comigo”. A esteticista levou logo resposta: “Esse era o maior sonho da Érica”.

Aquela revelação de Bruno Savate deixou Érica sem palavras, mas os seguidores entraram na brincadeira e começaram a pedir-lhes que trocassem uns beijos em direto. “Só namoramos, mas ainda não acasalámos”, responde mais tarde a madeirense. “Vocês não acreditam na amizade…”, atirou, por seu lado, o ex-namorado de Jéssica Lima e Elisabete Moutinho.