Atualidade

Helena e Diogo da Casa dos Segredos alimentam o romance

A grande vencedora e o 6º classificado da Casa dos Segredos (CdS) 6 ainda não assumiram abertamente a paixão que parece uni-los, mas nas redes sociais e nas aparições públicas conjuntas vão dando sinais de que estão a namorar.

Na madrugada desta quinta-feira (19), Helena e Diogo partilharam uma imagem de grande cumplicidade e olhares apaixonados, própria de um casal que está prestes a beijar-se. Enquanto a alentejana legendou-a com um “DiLena”, palavra que surge da junção do nome dos dois, e emojis de um homem e uma mulher com corações pelo meio (?), já o lisboeta assumiu que está apaixonado com um “in ❤️”.

Diogo_Helena_CdS

Recorde-se que na Gala de Expulsão do Desafio Final (DF) 4, no passado domingo (15), Teresa Guilherme perguntou a Helena se já tinha entregue o seu coração a alguém. Na resposta, a jurista e agora comentadora do DF 4 pareceu brincar com a situação ao dizer: “Ele (Diogo) é o meu príncipe.”

Logo surgiram páginas de apoio ao ‘casal’. Curiosamente uma delas (helena_diogoss6) já existia no Instagram, mas tinha sido criada para o Diogo e a Vanessa na altura em que se falava de uma ligação especial entre os dois dentro da Casa. O nome mudou, mas a foto de perfil ainda inclui a Vanessa.

Em suma, todos os sinais apontam para a existência de um namoro entre os dois. Falta apenas a oficialização clara por parte dos ex-concorrentes da CdS 6, sendo certo que os dois não se largam desde que o reality show acabou e, assim, vão alimentando o romance.