Atualidade

Casa dos Segredos: Juliana Dias mostra filha recém-nascida

O anúncio do nascimento foi feito pela própria ex-concorrente esta segunda-feira no Instagram, que também revelou o nome da bebé.

“Ontem, no passado dia 12 de Novembro, Nasceu de parto normal, a nossa amada filha, Penélope. Tudo correu bem. O pai assistiu ao parto, cortou o cordão umbilical e vestiu a primeira roupinha e assim, juntos recebemos de forma mágica a nossa primeira filha, neste mundo”, escreveu Juliana Dias, tendo parilhado a imagem da menina.

“Encontro-me em recuperação, mas sobretudo em período de mudança, não a física… Que essa passou para décimo nas minhas prioridades. Mas sim, de meditação e organização espiritual e de total dedicação à minha querida filha… Porque pessoal, a partir de agora, já não sou mais sozinha e já nada mais pode ser como era! Estou tão feliz… Sou mãe da menina mais linda e gostosa de todo universo! Sempre que poder, tenho todo gosto em partilhar convosco, momentos desta minha nova jornada”, continuou, assinando em nome do casal (“Juliana e Gato”).

Esta é a primeira filha da antiga concorrente de ‘Secret Story 4’.

Antigas colegas de reality show já deram os parabéns à família. “Parabéns Ju! Espero que estejas muito feliz! Um grande beijinho”, desejou Diana Ferreira. “Nem acredito! A nossa Ju já é mamã e ainda por cima de uma princesinha. Parabéns amor. Sejam felizes. Welcome princess Penelope”, acrescentou Débora Picoito.

Fotos: Instagram