Atualidade

Bernardo Silva e a namorada provam que “não há dois sem três”

O futebolista da Seleção Nacional e do Manchester City tee este domingo um jogo importante contra o Arsenal, mas isso não o impediu de celebrar uma ocasião especial.

Bernardo Silva e a namorada festejam três anos de namoro e a data foi devidamente assinalada nas redes sociais, com uma imagem animada de um beijo carinhoso do futebolista a Alicia Verrando, enquanto a francesa segura um balão temático, em forma de 3. “Não há dois sem três”, escreveu a bela Alicia na legenda.

Bernardo Silva e Alicia Verrando começaram a namorar pouco tempo depois do futebolista ter trocado o Benfica pelo Monaco, no verão de 2014. Foi já em França que conheceu a sua cara-metade e em novembro desse ano assumiram a relação. Nunca mais se largaram e este ano viveram umas férias especiais, primeiro acompanhados e depois sozinhos.

Com a mudança de Bernardo para o Manchester City, no último verão, a relação poderia sair abalada, mas a paixão que os une permitiu superar o problema da distância. Alicia tem andado entre o Monaco e Manchester, mas recentemente também esteve em Portugal e foi ao Estádio da Luz para assistir ao jogo que apurou Portugal para o Mundial da Rússia, tal como Madonna ou Agir.

???? #worldcup2018 #qualification #Russia

Uma publicação partilhada por A l i c i a (@aliciaverrando) a

Para celebrar os três anos de namoro, a bela francesa está, por estes dias, em Inglaterra, país onde ganhou grande mediatismo ao ter sido considerada como uma das mais belas ‘Wags’ (termo usado para definir as mulheres ou namoradas dos futebolistas) da Premier League.