Atualidade

Renato Sanches celebra hoje o seu 19.º aniversário e vira fenómeno da internet

O ex-jogador do Benfica, atualmente a representar os alemães do Bayern Munique, está de parabéns.

Renato Sanches celebra esta quinta-feira, dia 18 de agosto, o seu 19.º aniversário e, apesar da tenra idade, já tem um currículo invejável, onde se destaca um Campeonato da Europa, conseguido ao serviço da principal Seleção portuguesa, um Campeonato Nacional e uma Taça da Liga, em ambos os casos pelo Benfica.

Em mais uma prova de que conquistou o seu novo clube, ao qual só chegou neste defeso, o Bayern Munique desejou os parabéns ao médio, esta manhã, através de uma publicação no Facebook que já conta com mais de 500 partilhas.

RenatoSanches1

A nova coqueluche do futebol mundial está a ganhar cada vez mais estatuto, mas foi junto dos seus entes mais queridos, na Alemanha, que entrou neste dia de festa, conforme mostrou na sua conta no Instagram.

Por cá, também o Benfica fez questão de assinalar o seu aniversário, com uma publicação no Facebook onde sobressaem duas imagens, uma de um jogo da temporada passada e outra na qual ainda representava as equipas jovens do clube encarnado.

Cada vez mais popular, Renato é muito procurado fora das quatro linhas de jogo e em todo o mundo, conforme a Move Notícias perspetivou no passado mês de abril, num trabalho sobre as diversas provações que o futebolista encontrou e superou ao longo da sua vida.