Atualidade

Alessandra Ambrosio admite desejo de beijar Cristiano Ronaldo

A propósito do ponto final como anjo da Victoria’s Secret, ocorrido num recente desfile na China, a modelo brasileira foi entrevistada por um dos ‘youtubers’ mais conhecidos do seu país.

Alessandra Ambrosio não foi a única colega de Sara Sampaio a sujeitar-se às perguntas de Matheus Mazzafera, mas as suas respostas foram, sem dúvida, as que causaram maior impacto. A dada altura, a modelo é desafiada a participar na brincadeira “casa, beija ou mata”, onde teve de decidir qual dessas ações faria com Cristiano Ronaldo, Neymar e David Beckham.

Foi nessa ocasião que confessou o seu desejo de beijar o craque do Real Madrid e da Seleção Nacional Portuguesa de futebol. O marido do Victoria Beckham ficou com a pior fatia do bolo e o futebolista do Paris Saint-Germain era para casar, embora com algumas reticências. “Casaria com Neymar, porque ele é um grande amigo e eu adoro ele. Você às vezes se casa com o seu melhor amigo, né?”, justificou Alessandra Ambrosio, confessando que também é amiga de Cristiano Ronaldo com quem já fez algumas produções.

Mais à frente a bela modelo, de 36 anos e que desfila há 17 para a Victoria’s Secret, também confessou que já enviou ‘nudes’ por telemóvel e que nunca sai de casa sem lingerie. “Nunca”, reforçou. Veja então o vídeo do momento, no qual Alessandra Ambrosio surge a partir dos 3’20.