Atualidade

Neymar acaba sempre nos braços Marquezine

Esta relação parece karma e basta o futebolista e a atriz se cruzarem para dar faísca. Neymar e Bruna Marquezine reencontraram-se no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão e até houve beijo registado por um outro convidado.

Mas, foi separado que o ex-casal chegou à cerimónia, no sábado, em Campinas, Brasil. Ela chegou com a filha da apresentadora Xuxa, Sasha Meneghel, enquanto o craque apareceu com David Brazil e Daniel Alves.

Um primeiro momento que deixou Neymar nervoso, ao ponto de soltar um “eita” ao ver Bruna que, educadamente, lhe acenou.

Durante a festa, com muita animação, os dois acabaram por se juntar, com o jogador do PSG a falar ao ouvido de Marquezine, como alguém que estava na festa captou e acabou por partilhar nas redes sociais.

PA-RA TU-DO Será que isso foi um selinho Brasil ? #brumar #MXWedding #love #donafofoca #famosos #brunamarquezine #neymarjr

Uma publicação partilhada por DONA FOFOCA ✨??? (@donafofoca_) a

Atrevido, Neymar ainda beijou a jovem com quem namorou muito tempo. O relacionamento terminou – mais uma vez, em junho – e, até agora, não havia sinais de reconciliação e até chegaram a haver outras conquistas apontadas ao avançado brasileiro.

??????amooo??#brunamarquezine #brunamarquezine #neymarjr #neymarjr #neymar #neymar @brumarquezine @neymarjr

Uma publicação partilhada por Bruna E Neymarjr (@brunaeneymarjr22) a