Atualidade

Vídeo da filha mais nova de Carolina Patrocínio está a dar que falar

No verão, a apresentadora de 30 anos foi arrasada devido ao bronzeado da pequena Frederica, de apenas 1 ano, surgindo muita gente a acusá-la de expor a filha demasiado tempo ao sol. Agora, partilhou um outro video relacionado com ela que já dá que falar.

Carolina Patrocínio mostrou aos seus seguidores umas imagens que mostram como está a ensinar Frederica a cumprir algumas tarefas domésticas, nomeadamente a alimentação dos animais de estimação. Com a sua fofura natural, a pequena transporta a dose certa até ao comedouro, mas quando lá chega molha a mão na água do cão e depois leva-a à boca.

Ainda se houve a mãe a ensiná-la que “não se bebe a água do cão”, mas o ‘mal’ já estava feito. Ora, como estas imagens foram partilhadas no Insta Stories não se conhece grande parte dos comentários que elas mereceram. No entanto, houve quem fosse diretamente à conta de Carolina Patrocínio no Instagram comentar a inóspita situação.

“Estou farta de me rir ? com a Kika a beber a água do cão. Adoro ver as suas filhas, são umas bem dispostas”, podia ler-se na caixa de comentários da última publicação da apresentadora, de 30 anos, naquela rede social.

Veja agora esse vídeo que promete continuar a dar que falar: