Atualidade

Teresa Guilherme ‘dá gás’ a novo projeto à margem de “Biggest Deal”

A ideia já existe há algum tempo e o desafio propriamente dito foi feito no ano passado. Agora estão aí os resultados na televisão.

“A Casamenteira” começou por ser um programa online emitido na página Like3ZA e nas redes sociais, sendo composto por 13 capítulos. Teresa Guilherme ‘invade’ os mais variados casamentos de Portugal para oferecer uma viagem de sonho aos noivos.

O primeiro programa transmitido na internet em maio deste ano, sendo que o pudemos ver agora na TVI. A apresentadora foi esta quarta-feira, 11 de outubro, ao “Você na TV” estrear o projeto, sendo que a primeira noiva (e a avó desta) também marcaram presença.

Assim ficamos a conhecer um pouco da história de amor de Sónia, que casou em agosto do ano passado. A jovem foi das primeiras a inscrever-se e ganhou uma lua de mel a Fortaleza, no Brasil.

Há episódios novos de ‘A Casamenteira’ online ao domingo e na TVI à quarta-feira.

Esta estreia televisiva do novo projeto de Teresa Guilherme surge numa altura em que “Biggest Deal” não convence o público, tendo as piores audiências de um reality show do canal de Queluz. As galas de domingo foram mudadas para sábado pouco depois do primeiro programa.

Fotos: Facebook