Atualidade

Liliana Santos do palco para a passerelle

Aos 35 anos, a atriz é uma das mais belas mulheres conhecidas em Portugal e isso ficou provado, no sábado, dia 10, em mais um desfile da ModaLisboa em que participou e onde provou ser uma profissional versátil e pronta para qualquer ação.

Liliana Santos passou para a Billabong e foi muito aplaudida, o que facilitou uma experiência “um bocadinho diferente” do quotidiano da protagonista. “Senti-me bem, senti muito apoio o que é bom quando isso acontece. Ali temos logo as reações e é reconfortante perceber o reconhecimento das pessoas, ainda mais quando não é uma coisa que esteja assim tão habituada a fazer”, admitiu no final, em conversa com a Move Notícias.

Apesar de pouco habitual, desfilar “não é de todo uma novidade, por isso foi divertido”. “A marca também tem muito a ver comigo, confortável, descontraída, jovem, divertida”, acrescentou Liliana, que conquistou todos com a sua simpatia.

Ainda no rescaldo do seu último papel na novela “Mar Salgado”, que recentemente terminou na SIC, a beldade reconheceu que “houve um reconhecimento muito grande, apesar de a Eva ser uma polícia intransigente, que cumpria a lei e multava toda a gente”. “As pessoas gostaram muito desta personagem e abordam-me muito em relação à Eva e ao projeto ‘Mar Salgado'”, notou.

Atualmente, Liliana Santos está em cena “com a peça ‘Don Giovanni’, no Teatro da Trindade, até ao final deste mês e já há datas para digressões”. “Para além disso vou estrear um novo espetáculo no Porto que é a ‘Cinderela no Gelo’. Vou ter que andar de patins, cantar e representar, tudo ao mesmo tempo”, avançou, declarando-se “muito entusiasmada” com o desafio. “Tem tudo a ver comigo, vou fazer desporto e representar, duas coisas que adoro e não podia ser melhor”, concluiu, denunciando uma contagiante alegria.

Veja as fotos:

Fotos: José Gageiro