Atualidade

Júlia Belard mostra rosto do filho por orgulho à maternidade

Quatro meses após ter sido mãe pela primeira vez, a atriz partilhou as primeiras fotografias de Matias sem filtros a esconder-lhe a cara como até aqui. Isto porque “cheguei a um ponto em que o amor é tão grande que se sobrepõem a qualquer medo”, reconhece Júlia Belard, na legenda das imagens que mostram o bebé.

“Além disso, já não aguento ter tantas fotografias tão giras e não poder partilhá-las. Acho que uma das maiores alegrias de uma Mãe é mostrar as mil e uma fotografias do seu filho às pessoas”, acrescentou, dois dias após o menino ter feito “4 meses de vida” e estar “cada vez mais especial”.

Matias, filho de Júlia Belard

E, totalmente rendida aos progressos de Matias, Júlia descreveu: “Palra bastante, dá gargalhadas, acorda e sorri para mim, agarra os brinquedos, enfia as duas mãos na boca como se fossem duas queijadas de Sintra, pede colo, tem vergonha, junta as mãozinhas quando quer dormir, reclama quando quer atenção, dialoga embora numa linguagem incompreensível, baba-se bastante e, sobretudo, está cada vez mais gordinho e feliz”.

Para ela, “tudo compensa”, mesmo reconhecendo que Matias “é a cara do pai”, o piloto de aviões Francisco Sérvulo Correia.