Atualidade

Veja imagens da festa temática do filho da atriz Ana Marta Ferreira

Vasco completou dois anos na semana passada, mas só esta segunda-feira é que a mãe revelou pormenores da festa de aniversário temática, a que o menino teve direito, num “dia cheio de amor”.

A “festinha muito querida”, como a nomeou a atriz de 24 anos, teve como tema o circo. Desde a decoração, passando pelos chapéus de festa, aos cupcakes, bolachas e popcakes, tudo foi pensado a partir do tema escolhido. Como não podia deixar de ser o bolo, recheado com arroz doce, também fez jus à temática circense.

“Os melhores 2 anos da minha vida!!!! Que sejas o bebé lindo, feliz, meiguinho e pestinha para sempre com todo o amor que podes ter!!!!”, registou a atriz no dia do aniversário do menino, mostrando que o facto de ter sido uma mãe muito jovem, em nada influenciou a dedicação ao seu rebento.

Vasquinho, como é carinhosamente tratado pela progenitora, é fruto da relação de Ana Marta com o produtor de televisão André Chaves. Em fevereiro deste ano a jovem terminou a relação de três anos com o pai do filho. Veja as fotos:

Fotos: Redes Sociais