Atualidade

Ana Bola e Herman José dão as boas-vindas a Madonna à sua maneira

A ‘Rainha da Pop’ vive em Portugal e enquanto muitos estrangeiros conhecem o nosso país pelas publicações que faz no Instagram, muitos portugueses seguem atentos o que aquela faz ou diz.

Ana Bola e Herman José, como humoristas que são, já deram as boas-vindas a Madonna ao seu jeito.

“Madoooonnna! Anda uma melher a dizer ca quinta do relógio não é tua. Xatar amor, compras a quinta da pulseira, e de brilhantes, que tu graças a Deus podes. Madoooonna, deslarga o flamingo e anda quemer. É bifinhos de tofum, com crugete saltitada em alhinho. Madoooooonnna,tira os putos da pescina,ai!”, escreveu Ana Bola no Facebook.

A atriz de ‘DDT’ (‘Donos Disto Tudo’) tem feito as delícias dos seus seguidores – e quiçá dos de Madonna – ao ‘comunicar’ com a cantora de uma forma bem… portuguesa.

“Madoooooonna, anda pôr isto na ordem melher. O pessoal anda a fumar coisas maradas! Agarras, chegas, dás dois gritos e pode ser que esta merda acalme. Madoooonna,mas agora vem quemer o quemer. Fiz-te um quemer vegetarião. Madooonnna, ai, vens pra menza imediatamente!!!”, lê-se num outro post.

Já Herman José foi ainda mais direto. Na fotografia usada pela intérprete para se queixar da FedEX e das autoridades alfandegárias, ele não comentou propriamente a situação em si (até porque a FedEx leu o post e já ofereceu ajuda a Madonna, através de um comentário deixado naquela publicação), mas sim a ‘diva’.

“Essas raízes estão uma desgraça, melher…”, comentou, sendo que os portugueses repararam e tornaram-no viral.