Atualidade

Filha de Diana do Cadaval vive “sonho marroquino” ao melhor estilo

Isabelle, a filha de Diana de Cadaval e Charles-Philippe d’Orléans, tem apenas cinco anos, mas como qualquer criança gosta do mundo de fantasia.

Acresce à menina que também é princesa, no entanto a ideia de se ‘vestir como uma princesa’ também se aplica.

Foi o que aconteceu durante um jantar da Yves Saint Laurent em Marraquexe, Marrocos, no qual não só viveu o “sonho marraquino” (como a mãe descreveu no Instagram) como também estava vestida – e de mãos dadas – por Agatha Ruiz de la Prada.

“Here are the Agatha Ruiz de la Prada Girls… Always with colors and style… YSL dinner… ❤️????❤️@agatharuizdlprada #agatharuizdelaprada #princessebeatrice #princesseisabelle” (Aqui estão as Raparigas Agatha Ruiz de la Prada… Sempre com cores e estilo… jantar de YSL), escreveu a duquesa de Cadaval este sábado no Instagram.

Na imagem surge Isabelle com a própria estilista espanhola e a princesa Beatrice d’Orléans.

A ligação entre Agatha e a família é já longa. Em eventos no Palácio do Cadaval, é aquela que ‘veste’ as mulheres. E é também no Palácio que está patente uma exposição Ruiz de la Prada.

Ainda assim não é para todas as crianças – ou mulheres – estarem ao lado de designers de topo ou usarem as suas criações exclusivas.

Fotos: Instagram