Atualidade

Princesa Salma da Jordânia tem maquilhadora privada: a mãe e Rainha

A Rainha Rania da Jordânia já nos habituou ao seu estilo irrepreensível. O que não sabíamos é que a mulher do rei Abdullah também se encarrega de deixar os outros bonitos. E quando se trata da filha Salma, a monarca até se transforma na sua maquilhadora privada.

Pelo menos foi isso que aconteceu no 71º aniversário do Dia da Independência da Jordânia, assinalado a 25 de maio. Rania publicou, no Instagram, uma fotografia onde surge a maquilhar a filha.

“Um momento de mãe e filha antes das celebrações”, resumiu a rainha.

Além deste momento, as duas foram fotografadas a tirar uma selfie durante as comemorações e pudemos ver Salma, de 16 anos, a certificar-se que a mãe também estava impecável.

As duas estiveram de tal forma descontraídas na cerimónia, que a Rainha Rania até filmou parte do evento com uma vista panorâmica de 360º.

A soberana estava com um vestido branco com mangas largas reconvertidas em capa, cujo forro tinha motivos tipicamente jordanos e coloridos.

O Dia da Independência da Jordânia assinala o país como reino totalmente independente do mandato britânico. Este ano, e ao contrário do ano passado, faltaram três dos filhos dos reis: o príncipe herdeiro Hussein, de 22 anos, que treina na Academia Real Militar de Sandhurst em Inglaterra (a mesma onde se formaram os príncipes William e Harry); a princesa Iman, de 20 anos, que estuda na Universidade de Georgetown, em Washington; e o pequeno príncipe Hashem, de 12 anos.

Rania e Abdullah celebraram, a 10 de junho, 24 anos de casamento.

“Depois de 24 anos, continuo a sentir-me a mulher mais sortuda do mundo! Feliz aniversário, Sua Majestade ❤”, dedicou a Rainha, igualmente no Instagram.

Fotos: Instagram