Atualidade

David Beckham não resiste a outros ídolos

O futebol será sempre a grande paixão do ex-jogador que, no sábado, assistiu à goleada do Manchester United contra o Crystal Palace (4-0), no Old Trafford, estádio que também já foi a sua casa. No final, David Beckham posou ao lado de outras duas referências uma também do desporto-rei e outra do mundo da representação.

E, no papel de fã, o galã mostrou que é como a maioria das pessoas não perdendo a oportunidade de fotografar com o treinador português José Mourinho a quem chamou “o patrão”.

David Beckham com José Mourinho

Também posou com John Bradley, o ator que faz Samwell Tarly na famosa série “Guerra dos Tronos”. “Este homem é um mestre, ele sabe das coisas… Fiquei tentado a perguntar sobre o que irá acontecer, mas estava muito fascinado”, escreveu Beckham na legenda da imagem dos dois.

David Beckham com John Bradley

Mas, Bradley também se assumiu encantado com o encontro. Isto acabou de acontecer!!! O único David Beckham, que mais precisa de ser dito? Adoro este homem”, confessou, como que ainda a digerir todo o momento.

Devido ao novo look do ex-jogador, alguns seguidores não deixaram de notar parecenças entre David e Ned Stark, uma das mais marcantes personagens entre os entusiastas da série televisiva, enquanto outros aconselharam a que o marido de Victoria corte o cabelo.

Parecenças entre David Beckham e Ned Stark