Atualidade

Casa dos Segredos: Helena desfila maminhas novas na praia e leva ‘haters’ na mira

Foi preciso passar o verão e chegar este outono quente para, à boleia de uma mudança estética, a grande vencedora da sexta edição portuguesa do Secret Story despir-se de preconceitos e partilhar nas redes sociais imagens sensuais suas na praia.

Helena Isabel não podia estar mais satisfeita com os resultados da operação a que se sujeitou. Os seus níveis de confiança subiram a pique, os de auto-estima também, mas nem assim dá tréguas aos chamados ‘haters’.

A colocação de uns implantes de silicone nunca deu tanto que falar. Helena Isabel foi atacada por muitos devido às críticas que disparou na Casa dos Segredos 6 contra Ana Carolina, por ela ser viciada em cirurgias estéticas. Agora também a jurista deu volume às suas maminhas e isso fez correr rios de tinta.

“Sal grosso”, escreveu Helena, uma vez mais com a sua legião de ‘haters’ como destinatários, mas agora na legenda de uma imagem onde surge feliz e sorridente, ao lado do namorado, na Praia de Sesimbra.

Helena Isabel com o namorado à beira mar

Helena, de resto, está no centro de outra polémica. Conforme a Move Notícias antecipou, depois de muita especulação, a antiga comentadora do Love on Top não integrou a lista de concorrentes do ‘Biggest Deal’. Aliás, também deve perder o estatuto de comentadora dos reality shows da TVI.

Neste domingo (1 de outubro) em que respondeu aos ‘haters’ com imagens de felicidade e orgulho no seu corpo retocado, Helena Isabel não fez qualquer publicação sobre o ‘Biggest Deal’. Em contrapartida, informou os seus seguidores que foi “obrigada” a assistir ao clássico do futebol português, Sporting-FC Porto. De qualquer forma, a ideia que fica é a de que terá deixado alguns assuntos por resolver com a estação de Queluz de Baixo.