Atualidade

Ricardo Pereira declara-se à mulher em dia especial

Quase duas semanas após ter sido pai pela terceira vez, o ator tem mais uma razão para celebrar. A mulher, Francisca Pinto Ribeiro, faz 34 anos esta quarta-feira e Ricardo Pereira já a mimou nas redes sociais.

“Meu amor, esta foto que acabei de tirar resume quem és, a alegria que tens, o amor que dás, a vida que partilhas…”, começou por escrever o galã das novelas portuguesas e brasileiras.

Francisca Pinto Ribeiro

Apaixonado, Ricardo provou ainda que o romantismo não é coisa do passado: “Quero-te sempre ao meu lado porque, na verdade, é como se o início fosse agora! E serão sempre inícios e será sempre de mão dada e será sempre com os nossos babys, com a nossa turma, a nossa família e amigos porque esta, sim esta vida que vivemos está aqui para ser vivida, amo-te tudo com tudo… Parabéns, juntos é que é!!!”.

O gesto contagiou os seguidores, famosos ou não, e Francisca não ignorou. “Oh, minha vida. Juntos é que é mesmo! Para sempre! Txi amo my person”, escreveu nos comentários.

O casal subiu ao altar há sete anos e são pais de Vicente, de 5 anos, Francisca, de três, e Julieta, que nasceu no passado dia 1.