Atualidade

Rui Maria Pêgo declara-se às irmãs e deixa Júlia Pinheiro emocionada

As filhas mais novas da apresentadora de televisão, de 54 anos, celebram o 24.º aniversário esta segunda-feira, 17 de julho, e Rui Maria Pêgo não quis deixar passar a data em branco.

O irmão das aniversariantes decidiu publicar um texto ternurento no Facebook, onde partilhou uma foto de infância dos três, e contou como era a experiência de ter irmãs gémeas.

“Parabéns, Matilde e Carolina. Há 24 anos que vos tento ignorar sem sucesso. Impossível quando há tanta boa-vontade, talento e luz dentro de cada uma. E mau feitio, tendência para a cleptomania de carregadores de telemóveis ou passwords do Netflix”, começou por escrever. “Ser irmão de gémeos é estar permanentemente a apanhar uma conversa a meio. Que continue sem perceber o que se passa nos próximos 76 anos. Há coisas que devem ser Triângulos das Bermudas eternos”, concluiu.

Rui Maria Pêgo partilha foto de infância com as irmãs, Matilde e Carolina

A publicação já atingiu mais de 4 500 Gostos, além de dezenas de comentários de cibernautas que deram os parabéns às jovens. Quem também não ficou indiferente a este gesto de Rui Maria Pêgo, de 28 anos, foi Júlia Pinheiro, que partilhou o texto do filho mais velho na sua página oficial do Facebook.

“Com uma lágrima no olho… e o coração a transbordar de amor… Parabéns e obrigada por ainda caberem no meu colo”, escreveu a mamã babada, que não conseguiu conter a emoção.

Recorde-se que Matilde, Carolina e Rui Maria Pêgo são filhos de Júlia Pinheiro com o Diretor de Programas da RDP, Rui Pêgo. Depois da família ter passado por um período complicado, devido aos problemas de saúde das gémeas, relacionados com uma anorexia nervosa, está agora a desfrutar em pleno da harmonia e do amor que a une.

Fotos: Redes sociais