Atualidade

Princesa Charlene em dose dupla na Semana da Moda

A mulher do príncipe Alberto do Mónaco rumou esta sexta-feira, 22 de setembro, a Milão para assistir aos desfiles de duas das suas marcas de eleição: Armani e Versace.

Charlene aproveitou a Semana da Moda de Milão para ver de perto as tendências e as coleções primavera/verão 2018 e fê-lo, claro, em grande estilo.

No início do dia, a princesa surgiu num conjunto de camisa e calças verde-oliva com uns mules rasos de pele de cobra. Sentou-se na primeira fila, ao lado de Roberta Armani – sobrinha de Giorgio Armani e diretora de relações públicas da maison -, da atriz Cate Blanchett e do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

Naquela que foi a sua segunda aparição no evento de moda, a ex-nadadora sul-africana deslumbrou num vestido prateado Versace, com a quantidade suficiente de pele à vista que lhe davam um ar sensual e simultaneamente elegante. Os sapatos eram de salto alto e prateados e o casaco era de cabedal e tinha o comprimento ideal para a ‘proteger’ dos olhares mais curiosos e/ou inadequados.

Aqui, a princesa Charlene voltou a posar com o piloto britânico, que já tinha conhecido anteriormente durante o Monaco Grand Prix.

Quanto à ‘after-party’, não havia sinais de Sua Alteza, ao passo que Hamilton jantou com Naomi Campbell, que tal como Carla Bruni, Cindy Crawford, Claudia Schiffer e Helena Christensen, regressou à passerelle para recordar os tempos de top models dos anos 90 e homenagear Gianni Versace.

Veja as fotos:

Fotos: Instagram