Atualidade

Liliana Aguiar arrasa companhia aérea devido a voo cancelado após longa espera

A empresária preparava-se para viajar rumo a Cabo Verde na companhia do pai do filho mais novo, o ator José Carlos Pereira, com quem se reconciliou há cerca de dois meses.

Nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (14) e após longa espera num aeroporto, Liliana Aguiar não calou a sua indignação e tornou-a pública através de um desabafo arrasador na rede social Instagram. “6 horas de espera e voo cancelado ?uma vergonha. Eu sempre gostei da TAP mas agora tenho muito a reclamar, tratam as pessoas e crianças muito mal. Nem sítio para dormir arranjam, enfim … vergonhoso ?vou agora dormir estou morta de cansaço. Boa noite pessoal”, escreveu na legenda de uma fotografia, onde surge ao lado do companheiro.

Os seus rostos denunciam cansaço e esse pormenor surge em claro contraste face à expectativa gerada por José Carlos Pereira, quando o ator anunciou a viagem na sua página no Facebook: “On my way to ?? Cabo Verde ??☀️?? #newproject #viagens #caboverde #tapportugal #eusounos”.

José Carlos Pereira na chegada ao aeroporto

Apesar de Liliana Aguiar ter denunciado que a referida companhia aérea trata “as crianças muito mal”, não se sabe, porém, se o casal estava acompanhado pelo filho Salvador, de oito meses. Note-se que a empresária é também mãe de Miguel Ângelo, de 12 anos, fruto da sua anterior relação com o basquetebolista António Miguel Tavares.

Certo é que ainda nem um ano passou desde que Liliana Aguiar foi mãe pela segunda vez e já apresenta uma forma física invejável, que certamente dará maior encanto a Cabo Verde.

Liliana Aguiar em forma