Atualidade

Imagem de protagonista de ‘A Teoria de Big Bang’ causa agitação na internet

A popular Penny da conhecida série norte-americana está de novo nas bocas do mundo e por uma motivo que até lhe é ‘familiar’, mas que está naturalmente a provocar uma grande agitação.

A bela atriz Kaley Cuoco de ‘A Teoria de Big Bang’ voltou a ser vítima dos ‘hackers’, ao ver a sua intimidade exposta na internet. Nas imagens que caíram no domínio público, aparece a tirar uma fotografia em frente a um espelho, completamente nua. A imagem, que pode ver de seguida, tem motivado diferentes reações, mas a própria protagonista ainda não se pronunciou sobre elas.

Protagonista de uma imensa legião de fãs que se estende por todo o mundo, a atriz norte americana, de 31 anos, foi defendida por eles. Uns asseguram que quem surge na imagem não é Kaley Cuoco e, outros, garantem que aquela é, sim, uma foto antiga dela, mas retocada por um programa de edição de fotografias.

Certo é que toda esta situação está a provocar uma grande agitação na internet, sobretudo nas redes sociais. Apesar de tudo, a verdade é que a atriz nunca mostrou complexos com o seu corpo. Recorde-se que há pouco mais de um ano, Penny surgiu em ‘topless’ no Snapchat, mas com um emoji a tapar-lhe o peito. Essa fotografia foi publicada pelo estilista e amigo íntimo da atriz, Brad Goreski.

Kaley Cuoco sempre deu muito que falar