Atualidade

Donald Trump serve de inspiração para crianças

No ano passado as máscaras de Halloween com mais sucesso nos EUA, e até noutro países, foi sem dúvida a cara do Presidente norte-americano.

Esse dia ainda está longe no calendário mas na família Trump já se pensa nisso.

“Se isto não é a coisa mais engraçada que já vi, não sei o que será então. A Chloe aparentemente decidiu o seu disfarce de Halloween… e ela adora o seu avô”, escreveu Donald Trump Jr. referindo-se à filha, de dois anos, com a máscara de Donald Trump colocada.

A menina adora, como qualquer criança, disfarçar-se e brincar. Já no início do mês usou uma peruca que muitos compararam ao cabelo do avô.

“Passei o dia à volta de roupa (é incrível quanta roupa se acumula quando se tem 5 crianças) para doar às vítimas e afetados pelo furacão Harvey e eu e a Vanessa [a sua mulher] descobrimos alguns disfarces antigos de Halloween. Não é preciso dizer que a Chloe experimentou-os a todos e talvez fiquemos com estas pérolas”, escreveu na altura o filho mais velho do Presidente.

“Cabelo como o avô dela!”, comentou um seguidor de Jr. no Instagram.

O empresário costuma partilhar vários momentos da sua família, incluindo dos seus cinco filhos, tal como acontece com a irmã Ivanka.

E desde que Eric – o terceiro filho de Donald com Ivana – foi pai, há uma semana, também tem feito o mesmo nas redes sociais. Onde, aliás, anunciou o nascimento do bebé Luke.

Assim vimos a primeira vez que Ivanka e Jared Kushner conheceram o sobrinho que, para já, ainda não tem parecenças com o avô, ao contrário do próprio filho daqueles, Theodore.

Fotos: Instagram