Atualidade

Quer tomar café com Ivanka Trump? Tenha 34 mil euros à mão

É o que dá ser a filha do presidente eleito dos Estados Unidos da América ou mesmo uma empresária de sucesso. Todos querem seguramente tomar um café e conhecer Ivanka Trump.

Pois foi a pensar nisso, aliado ao facto de assim captar a atenção para o trabalho de pesquisa médica do hospital pediátrico de St Jude, que surgiu a ideia de criar um leilão.

Quem estiver disposto a licitar 50 mil dólares (34748 euros) pode concretizar o ‘sonho’ de conhecer a filha mais velha de Donald Trump. O prémio é válido para o licitador e outra pessoa à sua escolha.

O encontro ainda não tem data marcada, mas será seguramente em 2017. Tudo depende da agenda ocupada de Ivanka. O local também pode variar: ou a Trump Tower em NYC ou no Trump International Hotel em Washington.

A duração é que já está bem estipulada: entre 30 a 45 minutos.

O dinheiro angariado será entregue à Fundação de Eric Trump, irmão de Ivanka, que se dedica precisamente a financiar o trabalho de pesquisa médica do hospital pediátrico de St Jude.

O leilão já arrancou e já recebeu licitações que vão até 18500 dólares (12857 euros). Terminará a 20 de dezembro, mas há que preencher os seguintes requisitos: “o vencedor e convidado devem passar o registo criminal e ser aprovados pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos” e a Charity Buzz “reserva-se ao direito de recusar o vencedor por qualquer motivo que julgar adequado”.

O vencedor pode tirar uma foto com Ivanka, mas não pode levar papéis para ela assinar. Ah! E um membro dos Serviços Secretos estará presente durante toda a reunião. Não se sinta constrangido.