Atualidade

Cláudia Vieira regressa ao teatro com uma plateia especial

Está no Teatro da Trindade com a peça ‘À Boleia para Hollywood’, juntamente com João Lagarto e Sofia de Portugal, já desde o dia 6 de setembro.

E na noite de domingo, 17 de setembro, contou com a presença de uma plateia especial, ou melhor de um elemento em particular.

“Hoje a minha plateia vai ser especial? @aboleiaparahollywood”, escreveu Cláudia Vieira no Instagram, onde publicou a fotografia da filha Maria sentada nos camarins.

E é igualmente na companhia da filha, de sete anos, que surge numa fotografia partilhada esta segunda-feira naquela rede social e onde estarão no Alentejo.

A atriz tem andado numa roda viva entre o teatro e as gravações da nova novela da SIC ‘Paixão’, que estreia precisamente esta segunda-feira, 18 de setembro. E, tal como tinha dito recentemente em entrevista à MoveNoticias, está a aproveitar os fins de semana ou outros dias de folga para fazer pequenas escapadelas e sentir assim que está de férias.

Foi o que aconteceu este fim de semana, nas horas em que não esteve em cena no teatro. A peça é exibida de quarta a domingo, até 1 de outubro. Já a novela, que irá substituir ‘Amor Maior’ na grelha da SIC, ainda está numa fase inicial.

Fotos: Instagram