Atualidade

Casa dos Segredos: Alexandra Ferreira mostra o filho pela primeira vez

A ex-concorrente da Casa dos Segredos está rendida à maternidade e, mesmo resguardando o rosto do filho, de quase dois meses, partilhou esta quinta-feira uma imagem tirada durante um passeio com o bebé.

“Meu filho, tu és vida em mim, o amor que eu escolhi sentir. Tu foste o meu pequeno grande milagre e agora és a razão do meu viver. Todos os dias agradeço a Deus, pois tu foste o melhor presente que Ele me deu! Que o teu caminho seja sempre doce e repleto de muita felicidade. Ao teu lado estarei, para sempre !! A mamã te Ama meu pequeno homenzinho”, escreveu Alexandra Ferreira nas redes sociais.

Alexandra Ferreira com o filho

Brian Alexandre Rodrigues nasceu a 2 de agosto e foi registado sem o nome do pai que alegadamente é José Pereira, o ex-marido de Katia Aveiro. Alegadamente o cunhado de Cristiano Ronaldo não assumiu a paternidade e o processo seguiu para tribunal.

O casal conheceu-se o ano passado, no verão, no Algarve, e manteve uma relação discreta até janeiro deste ano, sendo que Alexandra soube estar grávida pouco depois.