Atualidade

Amal Clooney dá lição de classe à margem do Festival de Cinema de Veneza

Cobiçado por mulheres de todo o mundo, o ator George Clooney não tem desculpas para olhar para o lado pois é casado com um exemplar da melhor estirpe. Amal Clooney, de 39 anos, não falha em nenhuma ocasião, sendo que deslumbrou agora em Veneza.

A advogada britânica, famosa defensora dos direitos humanos, acompanhou o marido, esta quinta-feira, chamando logo à atenção à saída do barco-táxi que os transportou para jantarem no Hotel Danielle.

Na véspera do evento, para um jantar mais reservado, a advogada britânica, famosa defensora dos direitos humanos, elegeu um vestido em tule preto com flores brancas, assimétrico, do estilista italiano Ermano Scervino. A criação destacou pormenores em renda, tornando-a mais sensual. O visual foi rematado com uns sapatos altos Giambattista Valli.

Com as escolhas acertadas, a senhora Clooney mostrou estar totalmente recuperada da gravidez  dos filhos gémeos, Ella e Alexander, que nasceram a 6 de junho, sendo que, mesmo nessa fase, nunca perdeu a elegância. Veja as fotos:

O par está em Veneza no âmbito da estreia do filme ‘Suburbicon’, realizado por Clooney, no Festival de Cinema de Veneza.

A estreia propriamente dita acontece só esta sexta-feira, mas Amal não acompanhou o marido. George chegou na companhia de Julianne Moore, atriz que co-protagoniza o filme ao lado de Matt Damon.

Esta visita a Veneza ocorre quase três anos depois de terem ali dado o nó. O casamento ocorreu a 27 de setembro de 2014 e na altura fez parar a cidade italiana.