Atualidade

Alexandra Ferreira mostra fotografia rara da sua gravidez no dia do chá de bebé

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 finalmente decidiu expor, sem ‘filtros’, a sua gravidez. Isto um mês e meio depois de ter dado à luz o pequeno Brian Alexandre.

Na noite desta sexta-feira (15), Alexandra Ferreira partilhou nas redes sociais uma imagem rara do chá de bebé que fez para o seu primeiro filho. Dessa fotografia sobressai a barriga enorme que a nortenha escondeu durante toda a gravidez, recorrendo a roupas largas e escuras.

Sabe-se, desde já, que uma das convidadas para a cerimónia foi Filipa Gonçalves, a ex-concorrente da Quinta das Celebridades que é filha do antigo futebolista do Benfica, Nené.

Filipa Gonçalves no chá de bebé de Alexandra Ferreira

Esta foi também a primeira vez que Alexandra assumiu sem qualquer reserva o nascimento do filho. Recorde-se que o pai da criança é alegadamente José Pereira, o ex-marido de Katia Aveiro.

Na legenda da imagem do chá de bebé, Alexandra Ferreira escreveu o seguinte: “Eu escolhi te conceber. Eu escolhi fazer de você o meu companheiro pra toda vida. Eu escolhi segurar tua mão, caminhar contigo seja pra onde for, desde que seja com você. Eu escolhi completar o meu riso com o teu, escolhi cantar pra você e fazer dos meus braços o teu abrigo. Eu escolhi esquecer os meus medos, e proteger você dos seus. Deus me deu a incrível oportunidade de ser Mãe, e eu escolhi ser. De todas as minhas escolhas na vida, você é a melhor e mais abençoada. Ao escolher você meu amor, eu escolhi sentir o amor mais incondicional, eu escolhi ser feliz até o fim dos meus dias. E quer saber?! Eu escolheria milhões de vezes você. Thaíssa Leão. Brian Alexandre ??????02/08/2017.”

A partilha feita no Instagram mereceu o ‘Gosto’ de outras ex-concorrentes do reality show da TVI que também já são mães, como por exemplo Sofia Sousa, Cristiana Dionísio e Tracy Oliveira, que é prima de Cristiano Ronaldo.