Atualidade

Vídeo: Arnold Schwarzenegger celebra 70.º aniversário com festa havaiana

O famoso ‘exterminador implacável’ chegou à casa dos 70 este domingo, 30 de julho, e soprou as velas rodeado de muito amor, vindo da família e dos amigos.

Arnold Schwarzenegger

Quem não poderia deixar de faltar à festa, feita ao estilo havaiano, foi o grande amigo de longa data do aniversariante, e também seu colega de profissão, Sylvester Stallone. O ‘Rambo’, de 71 anos, fez questão de fazer um discurso durante a celebração.

“Tu és fantástico… porque não desistes, e continuas a não desistir. Manténs essa energia, e tens sido um fantástico inimigo, e um amigo ainda melhor. É só o que te posso dizer, irmão”, disse Stallone. Veja esse momento de amizade ocorrido entra as lendárias estrelas de filmes de ação, que foi filmado e publicado no Instagram:

Patrick Schwarzenegger, um dos cinco filhos do ator, também lhe prestou uma pequena homenagem nas redes sociais, onde não deixou passar a data em branco. “Feliz aniversário. Os grandes 70. Não consigo agradecer-te o suficiente pela vida que me deste”, escreveu o modelo e ator, de 23 anos, fruto da relação com a jornalista Maria Shriver, que se separou de Arnold Schwarzenegger em 2011.

Arnold Schwarzenegger com o filho, Patrick

Também Katherine Schwarzenegger, de 27 anos, filha mais velha do ex-casal, elogiou publicamente o pai nas redes. “Feliz aniversario, papá. Amo-te muito, e rezo para que a minha aparência seja tão boa como a tua quando tiver a tua idade! Espero que tenhas o melhor dia e o melhor ano de sempre!”, escreveu.

Recorde-se que o ator é ainda pai de Christina, de 26 anos, igualmente fruto da relação com Maria Shriver, tal como Christopher, de 19, e também de Joseph Baena, de 19, vindo do relacionamento com Mildred Patricia Baena.

Fotos: Redes sociais