Atualidade

Pedro Ribeiro troca a rádio pela filha de cinco meses

O diretor da Rádio Comercial goza agora a licença de paternidade, ficando com a primeira filha em comum com a animadora de rádio Rita Rugeroni ao seu cuidado. E, nos primeiros dias como pai a tempo inteiro, Pedro Ribeiro parece que nem se está a dar mal com a responsabilidade.

“A partir de amanhã estás ao meu cuidado”, escreveu na legenda da imagem que partilhou há dois dias no Instagram, na véspera de a companheira regressar ao trabalho na Comercial. Carminho fez esta quinta-feira, 11 de agosto, cinco meses e parece já entrar nas brincadeiras.

“Até já. Carminho, toma bem conta do pai. Regresso ao trabalho, à Rádio, à minha querida Rádio Comercial. Ainda não saí de casa e já tenho saudades dela, ainda não comecei a falar ao microfone e já me apetece falar mais!”, confessou Rita Rugeroni também nas redes sociais, na hora de se separar da menina.

Pedro também é pai de Mafalda e Gonçalo, do primeiro casamento, e Maria, da anterior relação com Inês Cordeiro, enquanto Rita tem dois filhos mais velhos, Francisco e Miguel, nascidos de uma outra relação. Veja as fotos: