Atualidade

Namorada de Rúben Neves partilha imagem do parto

Margarida completou este domingo, 13 de agosto, uma semana de vida e, para celebrar a maternidade, a mãe Débora Lourenço publicou, no Instagram, duas fotografias muito especiais. A menina é a primeira filha em comum com o futebolista Rúben Neves que tem lidado com as emoções da paternidade à distância por estar em Inglaterra.

Na rede social, a auxiliar de fisioterapia mostrou uma imagem ainda na sala de parto com a bebé e o namorado a seu lado. A jogar no Wolverhampton, Rúben voltou a Portugal a tempo de ver a menina nascer às 12h48 do dia 6 de agosto no Hospital CUF, no Porto.

“Faz hoje precisamente uma semana que conhecemos a nossa menina, o nosso grande amor. Por ti, voltava a passar por tudo, ouvir o teu choro e sentir o teu cheirinho foram dos momentos mais lindos que já vivi”, escreveu Débora na legenda, resumindo a fase que atravessa.

A seguir, a recém-mamã também mostrou como Margarida já está crescida, servindo para que o papá vá matando saudades até a família se juntar por terras de Sua Majestade.