Atualidade

Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni batizam a filha

No dia anterior ao regresso ao trabalho, o diretor da Rádio Comercial e a radialista batizaram a filha em comum.

Carminho, de cinco meses, teve a companhia dos cinco irmãos na hora de receber o seu primeiro sacramento.

Uma família grande que até mereceu uma comparação inusitada.

“Carminho ?? #batizadocarminho #familiavontrapp #happyday”, escreveu Rita Rugeroni no Instagram, referindo-se à foto de família e ao clã de cantores austríacos, cuja história contada em livro pela matriarca Maria von Trapp, inspirou o filme ‘The Sound of Music’ (‘Música no Coração’).

Pedro Ribeiro é pai de Mafalda e Gonçalo, do primeiro casamento, e Maria, da anterior relação com Inês Cordeiro, enquanto Rita Rugeroni tem dois filhos mais velhos, Francisco e Miguel, nascidos de uma outra relação.

A radialista da Rádio Comercial também partilhou outra imagem do batizado, realizado este domingo, 3 de setembro. Nela podemos ver os pais com a bebé.

“A Carminho, o pai e a mãe. Vamos estar sempre juntos, eu prometo. ❤️ #batizadocarminho”, sublinhou a mãe.

Entretanto ambos os profissionais já regressaram ao trabalho: Rita já tinha terminado a licença de maternidade e Pedro estreou esta segunda-feira as novas Manhãs da Comercial.

O programa matinal tem agora uma equipa nova: além de Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl, César Mourão e Ricardo Araújo Pereira, a novidade está no elemento feminino Vera Fernandes. Esta saiu das tardes ‘Hora de Regresso’ na M80.

Luísa Barbosa, que só lá ficou um ano, substituindo assim Vanda Miranda, vai ter um novo projeto. A ex-apresentadora de ‘Fama Show’ irá ficar dedicada aos programas de fim de semana e, de acordo com a estação da Media Capital Rádios, integra a “equipa de desenvolvimento de conteúdos, reportagens, emissões especiais e redes sociais, uma aposta que a Rádio Comercial pretende reforçar”.