Atualidade

Mulher de Luís Figo causa sensação perante a atenção de Ronaldo Fenómeno

De férias na Croácia, o casal formado pelo antigo internacional português e pela modelo sueca tem aproveitado para dar cor aos respetivos corpos a bordo de um luxuoso iate.

Esses momentos de diversão, lazer e descanso têm sido fotografados e partilhados por Luís Figo e Helen Svedin nas redes sociais. As suas figuras esbeltas são constantemente elogiadas, sobretudo a da sueca que, aos 42 anos, continua a causar sensação a cada partilha mais ousada. E neste verão têm sido várias.

Ora, quem seguramente não fica indiferente a estas imagens é Ronaldo Fenómeno. O antigo jogador brasileiro e ex-colega de equipa de Luís Figo, tanto no Barcelona como no Real Madrid, nunca escondeu a sua admiração por Helen Svedin e essa situação já provocou situações hilariantes, mas sem beliscar a amizade que une os antigos jogadores.

Mais do que isso, essa assumida admiração de Ronaldo por Helen não impediu que os dois se tornassem amigos. A prova disso é que a conta do brasileiro no Instagram é uma das apenas 101 que a sueca segue. E a mulher de Figo até é correspondida nessa ‘atenção’.

Helen Svedin e Ronaldo Fenómeno seguem-se no Instagram

Por uma questão de respeito, Ronaldo não se atreveu a colocar ‘Gosto’ nas imagens mais atrevidas que a sueca tem partilhado. Afinal de contas, perante a boa forma que Luís Figo ostenta, com 44 anos, o melhor é mesmo não lhe despertar a fúria com uma crise de ciúmes.