Atualidade

Maria Vieira arrasa Leonardo DiCaprio escudada por um jornalista inglês

O comentário foi feito no Facebook – claro -, mas a atriz fez logo a ressalva à imprensa: “atenção: antes que amanhã alguma das publicações do costume venha escrever ou afirmar que a Maria Vieira atacou, arrasou ou chamou idiota ao Leonardo DiCaprio, que fique bem assente que quem fez isso foi, na realidade, o Paul Joseph Watson”.

Paul Joseph Watson é um jornalista britânico que juntou provas que deitam por terra o estilo de vida ambientalista de DiCaprio.

“Eu limito-me tão só a concordar com ele!”, explicou Maria Vieira num post publicado a 3 de agosto.

“Pois é, o DiCaprio que é um grande defensor do ambiente e que passa a vida a protestar contra o Aquecimento Global (algo que os mais conceituados e mais prestigiados cientistas do mundo – mais de 30 mil deles – negam peremptoriamente) passa a vida a viajar em jatos privados à volta do mundo e em iates que consomem mais combustível fóssil do que 1000 autocarros da Carris todos juntos, dando conferências sobre o Aquecimento Global para o qual ele é um dos maiores contribuidores do planeta!!!”, lê-se na mensagem, antes do vídeo propriamente dito.

“Vejam o vídeo e divirtam-se muito ao vê-lo porque não há nada como desmascarar um valente hipócrita e um milionário idiota, como diz, com muita razão, o Paul Joseph Watson…”, apelou a atriz.

Curiosamente nesse mesmo dia, Ana Bola – que assumiu já o fim da amizade com a antiga colega por causa das suas publicações pró-Trump e afins no Facebook – partilhou uma publicação com referência aos dois (ao presidente dos EUA e a Maria Vieira).

“Fun facts: Não conheço um único boneco animado que não desse um presidente melhor que o Donald Trump. Nem sequer a Maria Vieira”, refere a mensagem.

“Nem eu”, concordou Ana Bola.