Moda

Loiras ficam mais atraentes com esta cor

Referem os estudos que a cor que melhor ‘assenta’ nas loiras é o azul, em todas as suas variedades. Mas há uma em especial que parece tornar aquelas mais atrantes: o azul cobalto, ou seja, aquele mesmo forte.

Isto porque aquela cor tem o poder de iluminar a pele pálida (uma característica usual nas mulheres de cabelo amarelo) e faz realçar ainda mais o loiro.

Quem tiver os olhos azuis, mais intensos ficam se usar um look azul.

Blake Lively, por exemplo, é uma fiel adepta do azul. Já o era antes de engravidar, das duas vezes, e mais o foi durante as gestações.

E quando uma das mulheres mais ‘fashionistas’ do mundo opta inúmeras vezes por looks azuis é porque sabe como fica ainda mais bonita.

Romee Strijd, modelo da Victoria’s Secret, foi fotografada recentemente com uma espécie de fato de treino azul cobalto da Cotton Citizen.

Modelo idêntico (e da mesma marca), usou dias antes Gigi Hadid. Neste caso a manequim só ‘destoou’ com o batom cinzento.

No entanto é mais que suficiente para se pensar que, se duas ‘it girls’ são vistas nestes outfits, que este pode muito bem vir a ser a próxima moda.

Olivia Palermo, Chiara Ferragni, Rachel Zoe, Gisele Bündchen são outras loiras famosas que também se renderam à atração pelo azul.

Mais uma prova que tem tudo para ser “ouro sobre azul”.