Atualidade

Jogadores do Rio Ave recriam combate do ano depois da “luta” com Benfica

No rescaldo do empate frente o Benfica (1-1), o Rio Ave voltou a surpreender nas redes sociais provando, mais uma vez, que o seu marketing está sempre ao ataque. Horas depois do mundo parar para ver o combate entre Floyd Mayweather e Connor McGregor, dois jogadores do plantel vilacondense recriaram no balneário um cenário semelhante para a fotografia.

“Eliseu Badweather vs Ruben McRibeiro… Este sim… é o combate. O outro foi para meninos”, lê-se na legenda do retrato partilhado, na qual o defesa Eliseu Nadjack, de 27 anos, e o médio Rúben Ribeiro, de 30 anos, posam com luvas de boxe e ar de quem não quer perder a luta.

Eliseu Badweather vs Ruben McRibeiro

O Rio Ave publicou ainda um vídeo “o dia de ‘descanso’ a trabalhar”, mostrando que não houve folga, mas que ninguém se queixou.

O bom ambiente no balneário é há muito uma realidade, sendo que foi ainda quando Ukra ali jogava que a originalidade foi lançada. O futebolista saiu, mas parece ter deixado legado, sendo que será a cumplicidade dos bastidores o segredo para a união que a equipa transparece em campo.

Sábado à noite, os pupilos de Miguel Cardoso assinaram mais uma boa exibição na atual temporada, chegando mesmo a pôr-se em vantagem frente ao grupo de Rui Vitória que chegou ao empate através da marcação de uma grande penalidade bastante contestada.