Lifestyle

Golo FM lança novo conceito no Cais de Gaia

Uma rádio, um bar e uma esplanada-estúdio onde o desporto é rei. A GOLO FM inaugurou a 5 de agosto o seu novo “teatro de sonhos”, no Cais de Gaia.

A estrutura inclui as novas instalações da rádio GOLO FM e a sua mais recente aposta: o GOLO FM Radio Sports Bar.

Com os novos estúdios, a GOLO FM pretende reforçar a sua condição de primeira rádio nacional dedicada em exclusivo ao desporto. O “plantel” tem agora um novo “balneário” que assume uma aposta firme em tecnologia da última geração e na implementação de meios técnicos que permitem a transmissão audiovisual, preparando já um ambicioso projeto “media” global, cujo desenvolvimento acontecerá num futuro próximo.

Os dois estúdios principais da rádio foram batizados com os nomes de Cristiano Ronaldo e de Eusébio, enquanto a redação vai buscar a sua inspiração ao nome do histórico jornalista desportivo Artur Agostinho.

A animação da rádio dispõe agora de um “salão de festas”.

O GOLO FM Radio Sports Bar quer atrair os adeptos do desporto residentes e os milhares de estrangeiros que diariamente visitam o Porto e a zona ribeirinha de Gaia para dias e noites e grande animação, onde o desporto é rei.

A decoração do espaço interior é integralmente dedicada à memorabilia desportiva, com a decoração do “Bar Fernando Santos” a homenagear o treinador que levou Portugal a vencer o Euro 2016 e onde até as mesas de atendimento são temáticas com imagens e curiosidades de estádios de futebol do mundo, honrando a história do futebol.

Das camisolas e jérseis de craques do futebol e outras modalidades, às bicicletas, luvas, capacetes e demais objetos colecionáveis de grandes nomes do desporto, as paredes do GOLO FM Radio Sports Bar vão estar recheados de história e estórias.

Caberá ao chef Manuel Almeida assinar uma ementa à campeão.

Dos petiscos às saladas, passando pelos “snacks” mais clássicos reinventados pela arte do Chef, tudo será feito para serem marcados golos e assegurar a vitória dos clientes no paladar.

Unindo as duas partes da GOLO FM está a esplanada com uma vista única para o Douro e para a Ribeira do Porto.

Batizada “Heineken Arena”, a esplanada respira desporto em cada centímetro, com a sua decoração a incluir um relvado, o “Bar José Mourinho” e mesas que melhor vista têm do Cais de Gaia.

Será o palco ideal para muitas emissões ao vivo, exposições e outros eventos ligados aos grandes adeptos desportivos. Naquelas “4 linhas” a emoção vai estar garantida.

Fotos: Facebook