Atualidade

Portistas Óliver e Felipe revelam a Joana Marques quem são os mais vaidosos da equipa

Os dois futebolistas inauguraram, esta terça-feira (11), a nova loja da marca desportiva que os patrocina, no centro comercial Parque Nascente, no Porto. Perante centenas de adeptos portistas, estiveram sujeitos às sempre atrevidas questões da radialista.

Óliver Torres foi o primeiro alvo de Joana Marques, que lhe perguntou quem, em sua casa, ocupa mais espaço com roupa: “És tu ou a tua namorada?”. O espanhol resguardou a bela Patri Goméz, que a Move Notícias já lhe apresentou, e limitou-se a dizer que gosta “de andar bem vestido.”

ÓliverTorres_JoanaMarques_Felipe

Resposta curiosa foi a que os dois deram quando Joana Marques tratou de saber quem eram os jogadores mais vaidosos do balneário do Porto. “É o André Silva”, antecipou-se Felipe, não mostrando qualquer tipo de dúvidas quanto a isso. “Sim, mas o pior é o José Sá”, acrescentou Óliver.

AndréSilva_JoséSá

Os dois futebolistas também foram questionados pela humorista sobre o alegado ‘assédio’ que lhes é feito pelo público feminino. Neste caso, jogaram os dois à defesa. “Se eu pudesse atender todas…”, brincou Felipe e continuou: “Tenho um relacionamento de 11 anos com a minha mulher, amo-a muito. Elas sabem, algumas já me conhecem, mas eu abraço todos com carinho.”

Óliver também sorriu perante a questão mas aceitou o desafio: “As pessoas respeitam-me muito, demonstram carinho. Abraçam-me muito.”

ÓliverTorres

Os dois futebolistas também revelaram que estão confiantes na conquista do título e prometeram que tudo farão para dar essa alegria aos adeptos. E, no final do evento no centro comercial, mostraram-se extremamente satisfeitos pelo convívio com as centenas de pessoas que os foram lá ver. Com alguns deles, ainda trocaram uns pontapés na bola.

Óliver_Felipe1

“Obrigado a todos por terem vindo passar um bom momento connosco. Espero que se repita em breve”, escreveu Óliver no Instagram. “Gostaria de agradecer a todos os fãs que estiveram na nova loja da Adidas no Parque Nascente e pedir desculpas por não atender algumas pessoas… Foi fantástico receber o carinho de todos. Obrigado por serem pacientes e por terem esperado durante horas na fila, estou muito feliz ????????”, confessou Felipe, também nas redes sociais.

Óliver_Felipe