Atualidade

Vídeo: Rita Pereira grita com a “inimiga” Sofia Ribeiro

Os rumores de que as atrizes são inimigas já existem há vários anos, tendo começado na altura da primeira edição do ‘Dança com as Estrelas’, programa da TVI onde ambas foram concorrentes, em 2013.

Cansada desses boatos, Rita Pereira decidiu brincar com a situação, e fez um vídeo durante o evento da semifinal da 45.ª edição dos Internacional Emmy Awards, realizada na Câmara de Lisboa esta sexta-feira, 30 de junho.

A atriz, de 35 anos, aproveitou a presença da ‘rival’ no local, e filmou-se a gritar “inimiga” enquanto procurava Sofia Ribeiro, de 32. As duas acabaram por se abraçar na gravação, que foi partilhada nas redes sociais. Veja o vídeo:

Segundo os rumores, as estrelas da estação de Queluz não se terão dado bem no ‘Dança com as Estrelas’, devido à competição enquanto dançarinas, e deixaram de se falar.

No entanto, ter-se-ão aproximado na altura em que Sofia Ribeiro descobriu que tinha cancro da mama, em novembro de 2015, pois Rita Pereira terá feito parte do grupo dos colegas que desejaram força à atriz para que se recuperasse, o que felizmente acabou por acontecer.

O certo é que, tendo ou não sido rivais no passado, o vídeo partilhado por Rita Pereira demonstra que as noticias atuais que descrevem a zanga entre as duas atrizes, são falsas. Tal acontece numa altura em que as duas se encontram a gravar a mesma novela da TVI, ‘A Herdeira’, cuja estreia está prevista para setembro.

Fotos: Redes sociais