Atualidade

Rita Pereira esbanja sensualidade sem ceder a pressões

Aos 35 anos, a atriz continua a ser uma das mulheres mais cobiçadas da sociedade portuguesa, sendo que a sua vida pessoal é algo que desperta muita curiosidade aos fãs e também da imprensa. E, é nesse ponto que Rita Pereira se sente algo beliscada, como recentemente confessou.

Com uma relação estável ao lado do basquetebolista francês Guillaume Lallung, assume que sente “uma pressão social” para engravidar, desde os 21 anos. “E essa pressão é terrível. Esse é um assunto pessoal e privado, não preciso dessa pressão”, atira, em jeito de recado.

Rita Pereira

Curiosamente, na novela “A Herdeira” (TVI), na pele de Madalena, tem dois filhos adolescentes que, na vida real, nem são assim tão mais novos do que ela, sendo que é um desafio emprestar credibilidade à personagem também por esse pormenor.

Esta semana, Rita foi estrela na apresentação de L’Or Expresso – as primeiras cápsulas de café em alumínio disponíveis nos supermercados em Portugal. E, numa produção própria, elegeu um look muito apropriado à essência do produto em foco, o que confirmou a sensualidade que a carateriza.

O evento, ao final da tarde, juntou ainda outras caras conhecidas, como Helena Coelho, Ana Rita Clara ou Joana Freitas, que se deixaram seduzir pela tentação da cafeína.

Fotos: César Lomba