Atualidade

Férias de Cristiano Ronaldo interrompidas pelo fisco espanhol

Foi o tempo de almoçar num restaurante em Formentera. Depois de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, Cristianinho e demais família desfrutarem da hora da refeição naquela ilha das baleares, esta terça-feira, 11 de julho, o iate do jogador foi alvo de uma inspeção da Agencia Tributaria Aduanera.

Pelo menos é isso que garante a revista espanhola ‘Hola’. Segundo refere hoje a publicação, que também mostra fotografias desse momento, o jogador estaria a voltar do almoço quando foi abordado por uma patrulha das autoridades tributárias.

Selon @holacom le fisc débarque sur le yacht de @cristiano ! A suivre #cristiano

Uma publicação partilhada por Time4Foot (@time4foot) a

Os agentes armados chegaram de lancha a partir de um navio da Agencia Tributaria e realizaram uma inspeção à embarcação alugada pelo craque e que estava na marina de Formentera.

Refere a mesma revista que Georgina e outros familiares estavam no iate e não se tinham apercebido inicialmente da situação.

O jogador manteve-se calmo e foi um familiar que ajudou a dar toda a documentação necessária e pedida pelas autoridades. A inspeção – que implicou colocar panos na embarcação para não se ver os movimentos dos agentes – durou cerca de uma hora e meia, mas desconhece-se o que a motivou.

Recorde-se que recentemente Ronaldo foi acusado de fuga ao fisco e será ouvido a 31 de julho pelo Ministério Público espanhol.

Fotos: Redes Sociais