Atualidade

Marco Silva revela que Elton John lhe ligou e disse “és um treinador fantástico”

O atual técnico de Watford partilhou numa conferência de imprensa para fazer um ponto de situação sobre a pré-época do clube britânico, que o famoso músico lhe ligou a desejar boa sorte para a próxima época.

“Falei ao telemóvel com o Elton John”, começou por dizer Marco Silva, de 40 anos. “Disse-me que sou um treinador fantástico. Diz isso a toda a gente”, acrescentou ainda o ex-treinador do Sporting, visivelmente satisfeito com o reconhecimento que lhe foi dado por Elton John, de 70.

O cantor britânico é um fervoroso adepto do Watford, do qual é também presidente honorário, e o técnico partilhou o desejo de que a estrela fosse um dia assistir a um jogo da equipa.

Não é do conhecimento público, mas cerca de duas semanas após Marco Silva ter assinado pelo clube do Reino Unido, Elton John dedicou-lhe a famosa música “Candle in the Wind” durante um concerto no início de junho. Recorde-se que esse tema foi escrito e composto pelo músico e Bernie Taupin em 1973, em memória de Marilyn Monroe, e é também conhecido por ter sido interpretado pelo próprio cantor no funeral da princesa Diana, em 1997.

O treinador português não esqueceu esse gesto, e garantiu que iria fazer tudo o que está ao seu alcance para que o Watford, clube da Premier League, honrasse o emblema e praticasse um bom futebol.

Fotos: Redes sociais