Atualidade

Georgina Rodríguez aprende a viver com o ‘fantasma’ de Irina Shayk

Cristiano Ronaldo é uma das pessoas mais mediáticas em todo o mundo e, das diversas relações amorosas que lhe são conhecidas, aquela de cinco anos que manteve com a modelo russa foi, sem sombra de dúvida, a que mais protagonismo teve até aos dias de hoje.

O antigo casal composto pelo futebolista e Irina Shayk ganhou num ápice uma legião de fãs e, muitos deles, não estão agora a lidar da melhor maneira com o novo relacionamento do craque. Georgina Rodríguez sentiu isso na pele desde a primeira hora e aprende a viver com o ‘fantasma’ da sua antecessora.

Georgina e Irina: o presente e o passado de Cristiano Ronaldo

Uma das primeiras medidas que a espanhola tomou nesse sentido foi a de tornar-se mais reservada nas suas partilhas nas redes sociais. Foi essa a solução que encontrou para não estar a ser constantemente comparada a Irina Shayk, mas mesmo assim só conseguiu travar o confronto e não pará-lo definitivamente, porque ele continua a ser feito em contas de Instagram exclusivamente dedicadas a isso.

É verdade, há mesmo fãs do ex casal composto por Cristiano e Irina que estão sempre à espera de uma nova imagem de Georgina para a criticarem e a rebaixarem perante a modelo russa, conforme pode constatar nesta fotogaleria que lhe preparamos.

Ao assumir o namoro com Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez subiu o seu número de seguidores no Instagram para mais de 1 milhão, mas conforme se torna claro nem tudo é fantástico quando se tem uma relação com o melhor futebolista do mundo, ainda mais sendo ele muito cobiçado pelos seus atributos físicos.

Georgina também tem de lidar com o ódio que lhe é dirigido pelos chamados ‘haters’ às custas desse namoro. A modelo espanhola é igualmente acusada com frequência de copiar a ‘rival’ russa até no que toca a “esconder a gravidez”, conforme notam os mais cruéis. Além disso, há quem aproveite cada foto sua com Cristiano Ronaldo para afirmar que a relação entre eles é de fachada e que era com Irina Shayk que o futebolista se sentia preenchido e feliz. E nem o facto de Georgina estar grávida trava os ataques que lhe são dirigidos.

Sabendo tudo isso, Georgina jogou pelo seguro e à defesa, tornando-se cada vez mais reservada, mesmo quando está sujeita aos disparos dos fotógrafos, nos atos públicos em que participa, e dos paparazzi, nos momentos mais íntimos.

Ainda assim, há coisas que não consegue controlar, mas com isso vai aprendendo a viver suportada pelo carinho que lhe é dado pelo namorado e a sua família.

Georgina Rodriguez sorridente e com barriga de grávida no seio do clã Aveiro